Somos uma loja online dedicada á venda de eletrodomésticos ao Consumidor Final que se regula por elevados princípios de rigor e compromisso.
Não! Possuímos plataformas logísticas de onde é expedido o produto vendido.
Sim! Poderá efetuar compras em www.bizclick.pt bastando adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras e introduzir todos os dados obrigatórios para o processamento da encomenda.
Sim! Bastará o envio de email para comercial@bizclick.pt solicitando preços para os produtos que desejar.
O estado do produto apresenta-se visível na página. A disponibilidade do produto está sempre sujeita a validação pelos nossos serviços. Visto o processo de venda ser contínuo e limitado ao stock disponível poderá ocasionalmente ocorrer indisponibilidade de produto momentânea. O produto fica reservado á encomenda após a validação interna.
Para visualizar o custo da entrega bastará adicionar os produtos pretendidos ao Carrinho de compras e atualizar. Os portes de entrega simples são válidos para Portugal continental.
A entrega normalmente ocorre nas 72h (úteis) após a validação pelos nossos serviços financeiros.
Sim. Basta completar os dados necessários ao concluir a sua compra.
Não! A entrega habitualmente é bastante rápida para que receba comodamente os seus produtos na sua morada.
Não dispomos de pontos de recolha de produto. A entrega é feita por transitário ou pelas nossas viaturas.
Não dispomos de pontos de recolha de produto. A entrega é feita por transitário ou pelas nossas viaturas.
Atualmente pode pagar por Multibanco (opção mais conveniente), por Paypal ou por Transferência Bancária.
Sim! Poderão ser cobrados serviços relacionados com o processamento de pagamento. Serão visíveis aquando a seleção do pagamento.
Não. Todos os meios de pagamento colocados ao dispor são da mais elevada segurança. No caso da TB poderá ocorrer um diferimento de 48h até á validação pelos nossos serviços, por motivos relacionados com a gestão bancária.
Sim! O período de 2 anos de Garantia legal é aplicável a todos os produtos.
É o período suplementar que pode adquirir (1 ano / 3 anos) por forma a complementar a Garantia Legal aplicável. A BIZCLICK.PT age como mero intermediador entre o comprador e a MAPFRE WARRANTY que emite o certificado de extensão.
A forma de ativar a Garantia Legal é a mesma independentemente do local de aquisição. Para tal, deverá contactar, logo após a avaria, o Centro de Assistência técnica nacional autorizado do produto avariado.
Os contactos dos respetivos Centros de Assistência Técnica acompanham a documentação de cada produto.
Poderá enviar informação para apoioaocliente@bizclick.pt para que possamos estar atualizados a respeito da intervenção.
Antes de concluir a encomenda deverá completar o espaço reservado para Observações com os comentários desejados.
Estamos ao dispor por email:
comercial@bizclick.pt
apoioaocliente@bizclick.pt
Estamos ao dispor por Chat online:
Visível no campo inferior direito da página www.bizclick.pt
Estamos ao dispor por telefone:
(00351) 914 951 800
Devido a elevado número de chamadas a linha poderá encontrar-se momentaneamente indisponível.
Se tal se verificar, contacte-nos pelos meios mencionados anteriormente.
Tem alguma dúvida no processo de compra, ou na escolha do seu produto?
Entre em contacto.
Email: apoioaocliente@bizclick.pt
2021 © Bizcerto Lda | NIF 513 780 432 | Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor. A Bizclick.pt não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.