Perguntas Frequentes

SOBRE A BIZCLICK

QUEM É BIZCLICK.PT?
Somos uma loja online dedicada á venda de eletrodomésticos ao Consumidor Final que se regula por elevados princípios de rigor e compromisso.

A BIZCLICK.PT TEM LOJA DE VENDA AO PÚBLICO?
Não! Possuímos plataformas logísticas de onde é expedido o produto vendido.

COMO COMPRAR

POSSO COMPRAR SEM REGISTO OBRIGATÓRIO?
Sim! Poderá efetuar compras em www.bizclick.pt bastando adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras e introduzir todos os dados obrigatórios para o processamento da encomenda.

POSSO PEDIR COTAÇÃO DE PREÇOS DE PRODUTOS QUE NÃO ESTÃO EM BIZCLICK.PT?
Sim! Bastará o envio de email para [email protected] solicitando preços para os produtos que desejar.

COMO CONFIRMAR SE O PRODUTO ESTÁ DISPONÍVEL?
O estado do produto apresenta-se visível na página. A disponibilidade do produto está sempre sujeita a validação pelos nossos serviços. Visto o processo de venda ser contínuo e limitado ao stock disponível poderá ocasionalmente ocorrer indisponibilidade de produto momentânea. O produto fica reservado á encomenda após a validação interna.

ENCOMENDAS

QUAL O CUSTO DA ENTREGA?
Para visualizar o custo da entrega bastará adicionar os produtos pretendidos ao Carrinho de compras e atualizar. Os portes de entrega simples são válidos para Portugal continental.

DEPOIS DE PAGAR QUANDO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
A entrega normalmente ocorre nas 72h (úteis) após a validação pelos nossos serviços financeiros.

POSSO PEDIR A FATURA COM UMA MORADA E ENTREGAR NOUTRA MORADA/DESTINATÁRIO DIFERENTE?
Sim. Basta completar os dados necessários ao concluir a sua compra.

ENTREGAS

SE PRETENDER RECOLHER O PRODUTO EM ALGUM PONTO É POSSÍVEL? E É MAIS RÁPIDO?
Não! A entrega habitualmente é bastante rápida para que receba comodamente os seus produtos na sua morada.

ONDE POSSO RECOLHER O PRODUTO?
Não dispomos de pontos de recolha de produto. A entrega é feita por transitário ou pelas nossas viaturas.

EM QUAL MORADA POSSO RECOLHER O PRODUTO?
Não dispomos de pontos de recolha de produto. A entrega é feita por transitário ou pelas nossas viaturas.

PAGAMENTOS

COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?
Atualmente pode pagar por Multibanco (opção mais conveniente), MB Way, Cartão de Crédito ou por Transferência Bancária.

TENHO CUSTOS ADICIONAIS NO PAGAMENTO POR PAYPAL?
Sim! Poderão ser cobrados serviços relacionados com o processamento de pagamento. Serão visíveis aquando a seleção do pagamento. Neste momento esta opção de pagamento não é válida na BIZCLICK.pt

SE PAGAR POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA É MAIS SEGURO?
Não. Todos os meios de pagamento colocados ao dispor são da mais elevada segurança. No caso da TB poderá ocorrer um diferimento de 48h até á validação pelos nossos serviços, por motivos relacionados com a gestão bancária.

GARANTIAS

OS PRODUTOS TÊM GARANTIA?
Sim! O período de 2 anos de Garantia legal é aplicável a todos os produtos.

O QUE É EXTENSÃO DE GARANTIA? QUEM EMITE O CERTIFICADO?
É o período suplementar que pode adquirir (1 ano / 3 anos) por forma a complementar a Garantia Legal aplicável. A BIZCLICK.PT age como mero intermediador entre o comprador e a MAPFRE WARRANTY que emite o certificado de extensão.

EM CASO DE AVARIA COMO FUNCIONA A GARANTIA?
A forma de ativar a Garantia Legal é a mesma independentemente do local de aquisição. Para tal, deverá contactar, logo após a avaria, o Centro de Assistência técnica nacional autorizado do produto avariado. 

Os contactos dos respetivos Centros de Assistência Técnica acompanham a documentação de cada produto.

Poderá enviar informação para [email protected] para que possamos estar atualizados a respeito da intervenção.

COMO AVALIAR O SERVIÇO E/OU PRODUTO

GOSTARIA DE COLOCAR ALGUNS COMENTÁRIOS NA MINHA ENCOMENDA, ONDE POSSO FAZÊ-LO?
Antes de concluir a encomenda deverá completar o espaço reservado para Observações com os comentários desejados.

COMO CONTACTAR A BIZCLICK.PT

QUAL A MELHOR FORMA DE VOS CONTACTAR?

Estamos ao dispor por email:
[email protected]
[email protected]

Estamos ao dispor por Chat online:
Visível no campo inferior direito da página www.bizclick.pt

Estamos ao dispor por telefone:
(00351) 967 904 736
Devido a elevado número de chamadas a linha poderá encontrar-se momentaneamente indisponível.
Se tal se verificar, contacte-nos pelos meios mencionados anteriormente.